10 novembro, 2007

||| O que é uma voz.
Tirando cinco ou seis companhias aéreas em voos de primeira classe e mais umas três que eu sei, o serviço é geralmente desgostoso. Mas, como se trata da TAP, acho que os «recursos humanos» deveriam providenciar um exame de voz para as senhoras (sobretudo) e os cavalheiros que falam pela «instalação sonora» dos aviões. Sim , eu quero uma voz mais simpática nos aviões. Eu quero que o tom seja simpático, e acolhedor, e entendível em língua portuguesa. Andar dez horas seguidas nos céus dá-me direito a isso.
[FJV]

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Cristina Gomes da Silva said...

Bem regressado, espero. As "reportagens" de Ouro Preto chegaram todas. Confesso roí-me de inveja, pena não ser mais perto. Um abraço

9:43 da manhã  
Blogger Nelson said...

Boa sugestão!

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home