28 novembro, 2007

||| O cantinho do hooligan. Eu sei que estavam à espera.







A verdade é que vi quase toda a primeira parte e adormeci ao intervalo. Quando acordei, já íamos na cabazada, coisa que não me indispôs nem me encheu de orgulho, mas me obrigou a acordar. Felizmente que o Pedro Marques Lopes já tinha tratado do assunto em dois momentos; aqui e aqui. E não temos de ganhar não sei onde para podermos ir à Taça UEFA.

P.S. - Já li, Pedro, e vou tratar de enviar o postal de volta.

P.S. 2 - Eu sei que te dá gozo, Tomás, eu sei. É a nossa modesta contribuição. Mas estás convidado para a celebração de Maio próximo. Coisa para se festejar com amigos.

[FJV]

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

Convem. Beber � bom. Nestes casos o melhor � tomar uma dose refor�ada de Valium e adormecer. Se a dose for a ajustada, o acordar, mesmo que em "cabazada", leva-nos ao para�so, no caso � vit�ria na Luz no s�bado. O Porto perdeu hoje? FJV n�o deu por nada Leia aqui ali e acol� porque FJV dormiu durante o massacre.

1:29 da manhã  
Blogger Xelb said...

Nem todos têm "what it needs" para ir a Liverpool e ganhar...

12:05 da tarde  
Blogger Henrik said...

Ahaha, o mau perder é sempre chato...

11:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Por acaso têm de ganhar ao Besiktas no Dragão (levem uns cobertores que está frio e aquilo tem umas correntes de ar! Upa...upa!) para continuar na Liga dos Campeões e voltar a levar quatro da primeira equipa decente que encontrarem. Ou mesmo empatar para ir á Liga dos Campeões ou á UEFA (depende dos outros resultados) e se perderem nem á UEFA! Pois... Boa Sorte! No sábado á noite passo por aqui e falamos...

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home