22 novembro, 2007

||| O cantinho do hooligan. De resguardo.
O empate com a Finlândia compôs o ramalhete desta série de empates e vitórias curtas ou pouco exigentes. Mas já está. Scolari irritou-se no final, ao seu jeito. No entanto, não me parece, depois de tanta cretinice por parte das estrelas da bola, tê-los visto (a todos) dirigirem-se às bancadas para saudar a multidão que os aplaudiu e que não os assobiou. Fica para depois. Guardamos tudo.
[FJV]

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

As estrelas da bola são cretinas. Nunca leram livros policiais. A arte delas é a bola. Mas não guardam nada para mais tarde. O remate falhado falhou. Paciência. Amanhã há mais. Não há nada para guardar.

1:16 da manhã  
Blogger Filipe said...

De barriguinha cheia o Scoalri, que cheio de medo desde a bofetada ao sérvio nem se viu, voltou ao seu mau humor, voltou a julgar-se intocável. É incrível como se esconde atrá do "objectivo cumprido" como se isso o livrasse de dizermos "jogámos mal" e de lhe perguntarmos "o que fazer para melhorrar?".

Filipe Pinto da Silva

1:01 da tarde  
Blogger Filipe said...

ps- os jogadores do Porto que se cuidem agora...

FPS

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa estória da assobiadela no Dragão só existiu na cabeça de quem estava interessado em arranjar um bode espiatório para um eventual não apuramento. Afinal até nem jogaram mal, o seleccionador - tirando o guarda redes (!???...) - até seleccionou bem...

4:30 da tarde  
Blogger Milton Ribeiro said...

Conhecendo bem meu conterrâneo, previ a "goleada".

Aos 15 do primeiro tempo, dormi, é claro.

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home