21 novembro, 2007

||| O cantinho do hooligan. Razões patrióticas.
Ainda antes de almoço, um amigo garantiu-me que tinha uma explicação para o facto de eu querer que Portugal ganhe hoje à Finlândia, apesar de Litmanen, dos lagos, das florestas da Karelia, da música de Sibelius, de Hyypia, da estepe ao norte de Rovaniemi (e do facto de a Finlândia jogar de azul e branco no Estádio do Dragão). Ele garante que não tem nada a ver com patriotismo – mas porque a vitória portuguesa me garante mais um ano e meio de assunto. Seja como for, casmurrices à parte, estou com a rapaziada. Hoje, o modelo finlandês faz-me impressão.
[FJV]

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger CD said...

Com um verdadeiro empenho patriótico proponho que se os finlandeses vencerem, todos aqueles que possuam um telefone Nokia o deitem ao lixo -mais tarde especificarei o local exacto.

5:41 da tarde  
Blogger Ariel Sharon Tate said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:37 da tarde  
Blogger ferreira said...

Fui ao Dragão cantar a Portuguesa. Noite fantástica para o futebol.Infelizmente a selecção Portuguesa não jogou bem, conseguimos a qualificação.Fiquei triste não tanto pela exibição dos nossos rapazes.Tão só pela arrogância,não é que no final fizeram a festa entre eles, não se dignando cumprimentar o público que nem assobiou. Atitude respeitosa com os adeptos tiveram os filandeses...modos de viver e sentir diversos.

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home