29 outubro, 2007

||| O cantinho do hooligan.
Uma pessoa chega e, antes de ver a linha colorida do mar, a neblina da Gávea, pergunta-se: como está o jogo? É isto que nunca fará de mim um ser respeitável. Um amigo sportinguist telefona, com um nadinha de desilusão, reconforta-me e diz-me que houve Lisandro e Tarik.
[FJV]

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger P.Maria said...

houve Lisandro e Tarik;
nao houve ezequias, paulo machado e vieirinha.

10:51 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

Caríssimo homónimo, apesar de ter continuado a visitar o seu espaço, não poder comentar andava a deixar-me entristecido...:D Mas é bom ter esse espaço de volta! Já visitei a sua casa (estou certo que Pessoa o achará um óptimo guardião do templo) aquando da apresentação do livro do meu conterrâneo e amigo Jorge Reis Sá.
Quanto a ontem, atrasei-me cinco minutos e perdi o primeiro golo (de facto o Lisandro toca a bola com a mão), mas a tempo de ver o golo do Tarik (que deveria ter saído logo de seguida pois não fez mais nada)... Que tal vão as suas viagens?
Abraço enorme

12:40 da tarde  
Blogger JFR said...

O que me preocupa, enquanto sócio do Leixões (nº 1395), é o controlo actual que o FCP exerce sobre o clube.

É o elevado número de jogadores emprestados (quando se suspenderá esta possibilidade entre equipas da 1ª Liga?); é a promiscuidade revelada pela presença na Administração da SAD do Leixões de um elemento que pertence, também, ao Conselho Consultivo do FCP (Fernando Rocha); por último, é a falta de coragem do treinador da equipa que, contrariamente ao que seria o seu dever, não comenta um erro do árbitro que definiu, pelo momento em que aconteceu, o rumo do jogo.

Pobre Leixões! Não viu, ainda, que as chamas do Dragão queimam tudo à sua volta!

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home