30 março, 2007

||| Ainda a Ota.
Escreve Isabel Prata sobre a Ota (post Farto da Senhora de Fátima da Ota), por mail:

«Eu da OTA nada sei e espanto-me sempre com a quantidade de pessoas que têm as mais técnicas opiniões sobre tão técnico assunto. Por isso gostei de ler o primeiro parágrafo do post que lhe dedicou. Estragou tudo no começo do segundo, para além de que por todo o mundo civilizado nunca os aeroportos ficam dentro das cidades, Portugal tem 10 milhões de habitantes e Lisboa apenas 2. Eu para apanhar um avião ando 2 h de comboio mais não sei quanto tempo de taxi ou autocarro. Se quiser apanhar um avião antes das 9 ou 10 da manhã saio de Coimbra no expresso da RN das 2 da manhã. Se chegar depois das 20 h tenho que vir de expresso (que são horríveis, inseguros, desconfortáveis) e se chegar depois das 22 tenho que apanhar o expresso da meia noite e meia e chego a Coimbra depois das 3. Está a ver, isto é Portugal.»