09 novembro, 2007

||| As coisas que se pensam durante dois dias sem internet.
Coisas elementares: 1. O mundo, provavelmente, acabou – e eu não pude comentar o facto (Macário Correia foi visto a fumar um cigarro). 2. Aconteceram coisas extraordinárias e eu não soube. 3. Começo a ver o mundo em html e penso que é dos óculos. 4. O Benfica ganhou ao Celtic, conforme acontecia no meu pesadelo da primeira noite, mas não tenho oportunidade de confirmar. 5. A falta de net em Ipanema não é geral e os vizinhos dos prédios em redor estavam sentados diante do computador lendo o Público online e acompanhando o Sporting-Roma no monitor. 6. Aqueles cavalheiros de fato-de-macaco azul que estão sentados debaixo do alpendre, ali na rua, são técnicos da rede de cabo mas recusam-se a ligar os fios enquanto eu não sair ou começar a brilhar o sol (coisa que está prevista só para depois do fim-de-semana). 7. Foi aprovado o Acordo Ortográfico. 8. A Câmara de Lisboa decidiu retirar aquela estátua da Pç. do Areeiro. 9. Tenho um mail a convidar-me para visitar o Panamá, com passagem no Belize, no México e na Costa Rica, e posso levar a família. 10. Os Delfins foram presos preventivamente depois de ter sido anunciado um novo disco.
[FJV]

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger jcb said...

Nada disso. Não há melhoras que possam invocar-se. Não perdeste nada. Os Delfins não foram presos preventivamente depois de ter sido anunciado um novo disco.

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home