06 outubro, 2007

||| Milagres.
Um milagre é inesperado; o outro é ainda mais inesperado. O primeiro chama-se Bimby, e é a aquisição mais recente. O segundo chama-se Cintra Dunkel. O primeiro permite-me cozinhar e não ter medo das sobremesas. O segundo é a melhor cerveja de tipo dunkel produzida em Portugal; quanto a mim, e salvo melhor opinião, bateu a escurinha da Tagus.

Adenda: cinco minutos depois de publicado este post, um amigo enviou-me um documento em word com 800 receitas para a Bimby. 800. Oitocentas.
[FJV]

Etiquetas: , ,

9 Comments:

Blogger Ricardo Mateus said...

Olá,
Seria possível enviar-me esse documento com as 800 receitas?

Se sim, pode enviar-me para ricardojcmateus@gmail.com

Muito obrigado

6:35 da tarde  
Blogger Ricardo Mateus said...

Olá,
Seria possível enviar-me esse documento com as 800 receitas?

Se sim, pode enviar-me para ricardojcmateus@gmail.com

Muito obrigado

6:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá, tambem adquiri a bimby ha pouco tempo, será possivel enviar-me essas receitas para joanissima.pinto@gmail.com ?

Obrigada

12:04 da manhã  
Blogger joseleal said...

olá, eu sou mais um interessado nas famosas 800 receitas da bimby, se puder enviar-me agradeço, obrigado
joseableal1@netcabo.pt

7:19 da tarde  
Blogger andreia said...

Olá, vim aqui ter atrás de receitas, já agora peço também o tal ficheiro...

andreiadelfim@gmail.com

obrgada!

3:58 da tarde  
Blogger Fátima said...

ih amigo to a ver k vai ter de partilhar as suas 800 receitinhas bimbolikas tambem comigo lol
eu contento-me com metade ihihih
beijokas
Fátima
(picarrra123@sapo.pt)
Bigado

12:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

olá
tambem comprei a bimby...está cá em casa á 5 dias.
tenho andado por aqui a pesquisar mais receitas...pois só tenho 1 livro que é o que traz a bimby.
se possivel tambem agradecia que me enviasse as suas 800 receitas...ficaria eternamente grata. acajica@gmail.com

7:14 da tarde  
Blogger otsaid said...

boas, isso de 800 receitas bimbólicas é obra.. será que nao podes passar aki para a nina?

sofia.a.goncalves@gmail.com

sou bimby girl apenas a 3 dias, sou novinha!! nao tenho receitas quase nenhumas

9:03 da tarde  
Blogger Crezia said...

Olá, só hoje cá chego que tanbém tenho bimby há pouco mais de 2 meses. Posso receber esse documento? Ou já não existe?
cosetante@gmail.com
Obrigada

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home