01 agosto, 2007

||| Lula não gosta de vaias. Ele ia para uma festa.
Momento Campo Grande: «O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu hoje, em Campo Grande, a um protesto de “meia dúzia de meninos gritando fora [Lula]” e disse que “as pessoas deste país precisam aprender a não brincar com a democracia”.»
Momento Cuiabá: «Eu acho que Deus, quando fez a gente, ele nos fez perfeitos. Temos duas orelhas, uma para escutar vaias e outra para escutar aplausos. Isso não incomoda, sobretudo se os que estão vaiando são os que mais deveriam estar aplaudindo.»
Momento Pan-Americanos: «A vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano. A única coisa que eu, particularmente, fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá. Eu tenho certeza de que não é esse o pensamento do Rio de Janeiro.»
[FJV]

Etiquetas: ,