02 junho, 2006

||| Dias assim.









Sim, vejam bem. E acrescentem. O dia nacional do idiota. O dia nacional do catador de pulgas. O dia nacional do ejaculador precoce. O dia nacional da leitora do Pantagruel. O dia nacional do Totoloto. O dia nacional da relva & do escalracho. O dia nacional do esgaramanteador de laustríbias. O dia nacional do dobrador de guardanapos. O dia nacional do agente de viagens. O dia nacional das bombinhas de cheiro. O dia nacional da mosca tsé-tsé. O dia nacional da magnólia & da japoneira, ou camélia, como entenderem. O dia nacional do que não fode nem sai de cima. O dia nacional da unha do dedo mindinho comprida. O dia nacional do frequentador da cervejaria da Trindade.
{Aceitam-se sugestões.}

14 Comments:

Blogger magnuspetrus said...

Ridículo, pelo menos...
Já agora, porque não o dia dos fãs do Clube Recreativo Grandolense?
Ou o dia nacional dos bebedores de cerveja da Cova Piedade?

9:38 da manhã  
Blogger Pedro Arruda said...

Meu Caro
International Bloggers Day
um abraço

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então está bem: dia nacional do ócio; da inutilidade; da inconsequência; da improdutividade; do dilentantismo; da coisinha boa; do dia nacional.

12:41 da tarde  
Blogger alcofa said...

Proponho o dia nacional do não vai nem mais um copo para essa mesa. Sim, sim, alguém andou a beber os doze litros que me cabem e não me avisou.

3:18 da tarde  
Blogger exactamente said...

Jesus... :D
Dia da formiga também não era mau.

4:41 da tarde  
Blogger Torquato da Luz said...

Felizmente, o ridículo não mata.
Não sei o motivo, mas a verdade é que, ao saber da coisa, me ocorreu o dito "Abaixo de cão"...

7:16 da tarde  
Blogger Eva Lima said...

Já haverá o Dia Nacional do Político Chato? E do Político Inútil?

11:15 da tarde  
Blogger Al Cardoso said...

E porque nao o dia nacional do burro e das cavalgaduras, que e figura disso que estao a fazer, nao desfazendo nas proprias, que nao tem cumpa nenhuma.

Haja paciencia!!!

5:24 da manhã  
Blogger Al Cardoso said...

"Culpa" queria dizer

5:25 da manhã  
Blogger João Carvalho Fernandes said...

O dia nacional do charuto! ehehehe

Cumprimentos

1:40 da tarde  
Blogger Manuel Nunes said...

É de grande injustiça criar um dia do cão, esquecendo o gato. Sexa o PR, surpreendentemente atento aos dislates parlamentares, se encarregará de anular a desconformidade.

6:29 da tarde  
Blogger Daniel said...

dia da vida de cão, lusco-fusco da silva, noite dos mortos-vivos, aquela triste e leda madrugada

10:29 da tarde  
Blogger assinatura said...

O melhor é sem dúvida o dia nacional do esgaramanteador de laustríbias. Findo essa fiquei sem ideias! Mas pra n ficar assim em branco, atiro uma: o dia nacional da luta contra os moinhos! (lembrei-me de D. Quixote) eheheh

3:30 da manhã  
Blogger assinatura said...

Fiquei a pensar nisto. O dia nacional do pijama. O dia nacional dos pés. O dia nacional das mulheres com bigode. O dia nacional das peles secas. O dia nacional das cervejas ruivas. O dia nacional dos "cravas". O dia nacional do spam. O dia nacional dos chatos (esta tem duplo sentido). O dia nacional dos stressados. O dia nacional da insonia. O dia nacional do boi. O dia nacional da cabra. O dia nacional da caganeira. O dia nacional das "brancas" (bloqueios mentais que é o que começo a ter). Espero que se tenha divertido :-) eu gostei do exercicio! AH! Dia nacional do exercicio mental!

3:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home