22 junho, 2006

||| Antes do Brasil-Japão.
Antes de se sentar diante da tv, ver a revolta na Bounty brasileira (atenção do Gonçalo Soares). Depois se verá.

6 Comments:

Blogger Isa said...

isto n augura nada de bom.... NADA...

7:47 da tarde  
Blogger Celinho said...

Tudo muito especulado, não é? Mas que as coisas não estavam boas, isso não estavam mesmo.. Mas fico a espera do comentário do jogo ;-)

11:57 da tarde  
Blogger NUNO FERREIRA said...

Ganda Brasil!!!

12:25 da manhã  
Blogger Isa said...

ganda Brasil, podes crer.é por isto q eles n precisam impressionar nos primeiros jogos. chegam e marcam e correm e jogam mt boa bola, embora às vezes n se veja.

12:58 da manhã  
Blogger AMRevez said...

www.feijoadalight.blogspot.com

À atenção das barrigas, barrigudas e barriguinhas

12:33 da tarde  
Blogger Cavaleiros do Apocalipse said...

Meu Caro Zé Viegas:
Entre um bloguer comentarista, um ex-professor em Évora e um ex-cooker de restaurantes embifados,saldou-se um escritor/jornalista - porventura a sua melhor arte. E sem arte não vive o homem, porque na arte "pinga o pão". E pinga bem porque acompanho com regularidade a actividade Pessoana de um José, que poderia um Pedro ou Afonso ser. Porque entre os passos de Pessoa e a pessoa dos Passos, está um José que corre e caminha nas teias da letra, do romance e dessa escrita profundamente animal que é a vida das palavras. O encanto sisifo que adormece os incautos, abojarda os sábios e tulhe a sibileza dos que com ela não dormem. Enfim, este foi o José - Prémio que fiquei hoje a conhecer na visão do José dirimida numa revista de nome "Visão".E porque ainda acredito na impureza dos homens,na verdade falsa do bom-intencionalismo do jumento animal humano e no esforço real dos que como eu escrevem pelo gosto endiabrado do "tesão de escrever" irei dedicar alguns minutos do meu tempo sem fim, mas com princípio, na obra mental de um estertor "chaviense" que também como eu preza a terra e essa nobre vida que se chama de "rio". A única diferença substancial entre nós, é que as suas palavras serão minhas por alvo de edição - irei possui-las - as minhas nunca serão suas porque também nunca procurei fazer que fossem...embora já me tivessem proposto para tal. Mas quem ganha a vida é o vendedor e nunca a vendido.....

Ass. A.G.F.

pasr_f@aeiou.pt

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home