17 maio, 2006

||| Scolari.
O Público, na edição online, pergunta: «O que pensa das opções de Scolari?» Eu digo: que elas apenas confirmam que, ganhando ou não, estando ou não destinado ao sucesso, chegando ou não à fase final, Scolari é futebolisticamente burro. Jumento e chato. Com a única vantagem de ser um jumento teimoso e gaúcho.

4 Comments:

Blogger Mr. Shankly said...

Outra vantagem é ser campeão do Mundo e vice-campeão da Europa por...Portugal.

2:48 da tarde  
Blogger Sérgio Aires said...

Quem acha que Quaresma não é preciso na selecção A, quem dispensa Vítor Baia (ainda que fosse para 3.º guarda-redes), quem selecciona, da equipa campeã nacional, um dos únicos jogadores que não jogou, tem a OBRIGAÇÃO de ser Campeão Mundial de Futebol. Mas, infelizmente, não sei porquê mas começa-me a cheirar a Saltillo... Acho que à primeira derrota (e até pode ser Angola) o senhor vai virar as costas e ser o primeiro (acho) treinador a abandonar uma equipa no meio de um campeonato do mundo. Cheira-me a escandaleira...

7:25 da tarde  
Blogger Rogério Matos said...

E de ganhar, meu caro FJV, ganhar! Ganha como mais nenhum seleccionador nacional ganhou até hoje!! Eu sei que lhe custa muito a engolir o percurso do homem até aqui, e sem Victor Baía! Mas pior do que isso, é voltar a suceder novo brilhantismo, e sem Quaresma!! É a vida!

10:44 da tarde  
Blogger João Melo said...

se a convocatória tivesse sido exactamente igual com a diferença de que saia o bruno vale ( jogador dos quadros do fcporto)pelo baia e o quaresma pelo boa morte já era um génio?give me a break.ele sabe o que faz e os jogadores confiam nele.não é como o oliveirinha que deitava alhos para o balneário e levava jogadores todos podres como o paulo sousa ..just because!!

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home