26 maio, 2006

||| O cantinho do hooligan. Já agora.
Rui Costa voltou ao Benfica. Isso é mau, porque era uma das minhas piadas preferidas: a de todos os anos, em Julho (segundo A Bola), o Benfica ser campeão e ter o Rui Costa. Durante cerca de oito anos, o Rui Costa regressava ao Benfica na primeira página; mas não vinha. Finalmente regressou. Não acho que ele regresse «para a reforma» -- Rui Costa ainda joga e ainda dá lições de futebol. Vai, provavelmente, ser um dos jogadores da temporada no Benfica. Vai jogar melhor e ser mais eficaz do que as meninas. Também é provável (menos) que vá ser trucidado. Mas não julguem que está «acabado».

3 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

mixed feelings. é o que me ocorre. lembro-me bem do disparate zao & drulo. enfim... veiga & vieira nas "sete quintas".
temo que este "namoro" vá acabar num trágico divórcio entre o rui costa e o slb. todos sabemos como a nação gloriosa é volátil.
mas acho que tudo isto faz parte da estratégia populista da dupla vv. seria preciso acabar com isso, instaurar uma ditadura militar no clube, correr com aquela clique e, aí sim, ganharíamos alguma coisa.

5:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Prefiro que todos os portistas achem que o Rui Costa está acabado. Deste lado ninguém acha. E mesmo que tivesse o Benfica e os benfiquistas queriam-no de qualquer forma, pela mesma razão que muitos adeptos do Porto se indignaram quando Vitor Baía não foi convocado para o Euro 2004 - ele não é SÓ um bom jogador; ele é um benfiquista.

9:58 da tarde  
Blogger last frontier said...

as meninas são os simões e os nuno gomes. Quanto ao Rui Costa, vamos ver para crer. Acredito que ainda jogue umas coisas, mas na equipa do Benfica não sei se lhe vão dar espaço e tempo para jogar. Espero que sim, para pelo menos o Benfica poder dar mais luta ao Porto até ao final do campeonato...

3:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home