11 maio, 2006

||| Brasil. O bando instalado.
Registo de Ricardo Noblat sobre o caso Sílvio Pereira: «Então fica combinado assim: Sílvio "Land Rover" Pereira deu uma entrevista gravada de 8 horas à repórter Soraya Agege de O Globo. Seus ex-companheiros do PT disseram que ele era mentiroso, traidor e que estava desequilibrado emocionalmente. Sílvio confirma que estava desequilibrado emocionalmente. Deu resultado a pressão de amigos, parentes e advogados para que ele desse o dito pelo não dito. Disse, mas por desequilíbrio.»
Para quem disse isto, não está mal a desculpa. E os amigos do PT, generosos depois se terem livrado dele, até recomendam um spa mental (o que nem é mau, para quem pensava que ia ser morto), depois de um dos membros do bando ter sugerido que Sílvio estava «atormentado espiritualmente». A ida de Sílvio à CPI foi fantástica, rodeada de todas as mentiras que o bando é capaz de produzir. Mas a repórter de O Globo desmente Sílvio.

1 Comments:

Blogger Aladdin Sane said...

"Mentira puxa mentira, como uma caixinha de lenço de papel", como foi escrito na página do último link deste post.

A OAB não avança para o impeachment por não haver uma clara movimentação popular nesse sentido? A realidade imita a novela, onde o desfecho é ditado pelas audiências.
Que farsa!

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home