09 maio, 2006

||| Bola na trave é bola mal chutada.








Hoje, terça-feira, às 18h30, na Casa Fernando Pessoa, primeiro dos debates do ciclo Antes que Venha o Mundial. Com moderação de Joel Neto, estarão lá Álvaro Magalhães, Ferreira Fernandes, Ivan Nunes, Ricardo Araújo Pereira e Torcato Sepúlveda.

Na próxima semana será a vez de Afonso de Melo, António Tadeia, João Marcelino, Pedro Boucherie Mendes, Rui Zink; e dia 23 alinharão João Querido Manha, Jorge Madeira, Miguel Guedes, Pedro Mexia e Rui Tavares.

5 Comments:

Blogger LUA DE LOBOS said...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

10:17 da manhã  
Blogger pedro vieira said...

definitivamente há um divórcio entre a classe milionária da esfera do futebol e a classe média assalariada por conta de outrém. Então isto é lá hora decente de marcar um debate deste calibre? Qual é a graça de uma assistência repleta de profissionais liberais e desempregados?

8:38 da tarde  
Blogger Mónica (em Campanhã) said...

já não bastava ser Lisboa que tem mais eventos interessantes à volta dos livros, agora é também o único lugar com um evento decente à volta da bola!

INVEJA, já disse

9:18 da tarde  
Blogger António Viriato said...

Tenham misericórdia do Pessoa... Porque não vão para o Centro Cultural de Belém ? Até têm lá, agora, um benfiquista literato encarnado em Gestor... Haja tento na bola, senhores !

11:49 da manhã  
Blogger  rosaleonor said...

Pena Pessoa nao poder ressuscitar para em estilo "profético" varrer os vendilhões do seu templo...é lamentável colocar o futebol como tema nacional em casa do poeta mais sério que conhecemos...

"Tudo é orgulho e inconsciência.
Tudo é querer mexer-se, fazer cousas, deixar rasto. "
F.Pessoa

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home