29 maio, 2006

||| Abel Barros Baptista propõe o Plano Nacional de Releitura.










Numa entrevista com Carlos Vaz Marques, Abel Barros Baptista propõe que se estimule a releitura, ou seja, que se trabalhe num Plano Nacional de Releitura.
Para ouvir o som da entrevista clicar aqui. O programa vai para o ar na TSF no próximo dia 5 de Junho, mas este extracto fica já online.

Mais: quem quiser pode descarregar a entrevista, depois dela ir para o ar, recorrendo ao podcast. Para subscrever (é gratuito) a possibilidade de descarregar as emissões do Pessoal e Transmissível o link a incluir no iTunes (ou programa similar) é este (http://tsf.sapo.pt/online/podcasting/xml/pet.xml)

5 Comments:

Blogger Rui MCB said...

Que bela imagem :)

11:38 da tarde  
Blogger Paulo Alves said...

Que pena não ter comentado a entrevista com Mário Zambujal....o homem é mesmo muito bom. Um «escritor de piscinas e não de oceanos». Dá gosto ouvi-lo, dá prazer lê-lo.

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que Deus dê muitos aninhos ao programa do Carlos Vaz Marques, para eu continuar a achar os finais de tarde, parada no trânsito, encantadores "déjà vu".

9:38 da tarde  
Blogger Diogo N. Gaspar said...

sem dúvida um dos melhores programas de entrevistas de sempre, na rádio portuguesa.


dng
(kultivo)

10:48 da tarde  
Blogger Jose Moreno said...

Sou ouvinte do Pessoal & Transmissível há anos, mas sou cliente do podcast há meses. Recomendo vivamente. Melhor que ouvir no carro ou ter que interromper a meio é ouvir sábado de manhã na esplanada, ou domingo à tarde no jardim, ou a qualquer hora em casa. A qualidade de sempre, mas a qualquer hora e em qualquer lugar.

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home