22 abril, 2006

||| O cantinho do hooligan.





Obrigado. Foi reposta a legalidade.

21 Comments:

Blogger paulo miranda said...

legalidade???

10:42 da tarde  
Blogger José Fernandes dos Santos said...

Parabéns e que venha também a Taça.
José

11:10 da tarde  
Blogger maloud said...

O PORTO É UMA NAÇÃO.

12:04 da manhã  
Blogger maloud said...

O Francisco desculpe, mas explique-lhes, senão andam toda a noite nisto

Eu explicava, mas o JPP diria que estava a parasitar o seu blog.

12:09 da manhã  
Blogger Nuno said...

Parece gralha, não é? Não quererá ele dizer "a normalidade"? Não. É mesmo "a legalidade". Os adeptos do Porto - e os de Estoril, provavelmente, também - sabem bem porquê.

1:17 da manhã  
Blogger Raimundo said...

É pá... vocês, além de não saberem perder, também não sabem ganhar!... Aliás, tornam-se ainda mais insuportáveis. Porque é que não podem dizer: Ganhámos porque merecemos, porque fomos a equipa mais regular, a que melhor futebol praticou, etc... Porque é que, mesmo quando ganham, adoptam esse discurso vitimista dos perseguidos e injustiçados?... não sabem que isso é sintoma de pequenez e de derrota?

Porra... ganharam porque, efectivamente, este ano, foram os melhores. E andarem a rebuscar coisas do último campeonato como essa referência ao jogo do Benfica com o Estoril no Algarve - no qual, aliás, o Benfica ganhou com toda a justiça - só vos fica mal... até porque foi na mesma temporada em que vocês foram ganhar à Luz de um modo muito duvidoso - mas, estou certo que, para vocês, são duas coisas completamente diferentes!

Pela minha parte, e apesar de triste pelo meu Benfica, dou-vos os parabéns... os vossos jogadores foram melhores, o vosso Treinador é fantástico, o vosso futebol foi o melhor da Liga. Ponto final.

2:41 da manhã  
Blogger Pedro Almeida Vieira said...

Aliás, o Benfica, dizem, beneficiou no ano passado por defrontar o Estoril no Algarve, em campo neutro, em vez de ser fora. Mas o que me dizem ao facto do speaker do Penafiel estar já a dar, pelos altifalantes, os parabéns ao FCP 10 minutos antes do jogo terminar. Deve ser sobre isto que o Francisco está a falar quando diz que foi reposta a legalidade. A legalidade significa repor a ilegalidade no lugar certo (FCP), que há muito não beneficiava dela.

P.S. Claro que isto é só a «mangar». O FCP mereceu o campeonato. E mais do que o Benfica no ano passado (e eu sou sócio do Glorioso...), que ganhou porque os outros perderam.

4:16 da manhã  
Blogger Nuno said...

CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!!

E não me obriguem a cantar a balada da namorada…

8:27 da manhã  
Blogger João Melo said...

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhh

9:28 da manhã  
Blogger Nuno said...

O Benfica o ano passado ganhou ao Estoril com toda a justiça, pois foi. Mas só depois de um jogador do Estoril ter decidido auto-expulsar-se aos 20 minutos de jogo com duas entradas assassinas. Curiosamente, esse mesmo jogador - Rui Duarte - teve a devida recompensa ao servir de moeda de troca na transferência do Nélson do Boavista para o Benfica.
Ora digam lá se isto não é um bocadinho mais grave do que ter um speaker a dar os Parabéns ao Porto? É, não é? É, pois.
Vocês passam um ano inteiro a arrotar postas de pescada sobre os Apitos Dourados e mais as viagens ao Brasil, e depois quando chega ao fim do campeonato vêm com essa conversa do "Vocês não sabem ganhar, e nós até vos damos os Parabéns...". Ó pra eles tão santinhos!... Parecem mesmo o José Veiga quando fala em "transparência no futebol"...

1:04 da tarde  
Blogger maloud said...

Hoje li isto Ninguém Pára O Benfica.
Comoveu-me.

1:51 da tarde  
Blogger 9-9 said...

Campeões!

3:18 da tarde  
Blogger NUNO FERREIRA said...

G'anda legalidade, aquela de Penafiel. O Francisco José Viegas não quis contar mas estava em tronco nú atrás da baliza, eheheh...

3:41 da tarde  
Blogger K. said...

Campeões!

E venha mais um penta, só para chatear!!!

9:24 da tarde  
Blogger António said...

"o vosso Treinador é fantástico"

eh, já a preparar a pröxima época, han? por mim podem levar o desgraçado para a Luz.

10:44 da tarde  
Blogger Chapa said...

O seu a seu dono!
Quem compra os árbitros tem direito a ganhar a Liga.

10:08 da manhã  
Blogger Sarrafeiro said...

Legalidade, sim!

11:05 da manhã  
Blogger PR said...

Claro. A verdade desportiva foi reposta. Agora sim, a palavra "campeão" significa "melhor".

Não estou maravilhado. Estou simplesmente contente, pois regressei à minha condição natural: a de ganhador.



Somos os maiores, pois claro.
Mas é que somos MESMO.

11:49 da manhã  
Blogger Miguel Marujo said...

Também acho que foi reposta a legalidade: o BEIRA-MAR VOLTOU À PRIMEIRA LIGA! ;)

1:12 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

Carissimo, somos mais uma vez campeões... A todos os outros, falando de erros de arbitragem à parte, o campeonato ganho pelo Benfica no ano passado só pecou pela incrível falta de qualidade da Liga. Um campeão que ganha com tão poucos pontos ganhos, fruto também do futebol defensivo, faz fugir os gentios dos estádios... Venha de lá a dobradinha...
Abraço

5:04 da tarde  
Blogger exactamente said...

Legalidade?

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home