16 abril, 2006

||| O cantinho do hooligan.





Como o Benfica não conseguiu perder, festejo a derrota do Corinthians diante do meu Grémio, que, aliás, se sagrou campeão gaúcho contra as lágrimas dos colorados.

Não resisto a publicar o comentário do meu caro Paulo José Miranda, escritor, poeta e meu correspondente no Brasil: «E o Corinthians tem um timaço! Os argentinos Tevez e Mascherano; o controverso meia, mas eficaz, Ricardinho; Roger (antigo Benfica, e só neste não foi craque), o jovem centroavante Nilmar, que foi o melhor goleador do campeonato paulista; pra não falar do grande Gustavo Nery. Temos Grémio, sim senhor. Pelos vistos, mais um time a lutar pelo ceptro do mais disputado campeonato de futebol do mundo. Como tricolor que sou, agradam-me as vitórias do Grémio e do São Paulo, pr'além do meu Flusão, claro, e regozijo com as derrotas do Internacional (colorado), do Corinthians e do Flamengo. Vi o jogo do Grémio, eles jogam como um bloco, mas Lucas é fera!»

4 Comments:

Blogger Ricardo Leite Pinto said...

O país divide-se assim : metade do Befica e metade anti-Benfica ( andrades, lagartos e alguns outros). É a vida.

10:58 da tarde  
Blogger maloud said...

O país divide-se assim: 6 milhões de lampiões, afirmação daquele rapaz que no Mundial da Coreia acariciou o árbito, 3 milhões de lagartos, afirmação do dr. Roquete, empresário católico, donde incapaz de mentir. Como, parece que somos 10 milhões, só sobra 1 milhão. Nós os Dragões devemos ser apenas uns milhares. Temos é mais força e mais voz que os citados milhões. Isto sim, isto é que é a vida!

12:07 da tarde  
Blogger Alexandre Monteiro said...

É sempre um programão assistir a uma derrota do Corinthians!

8:22 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

Vi o jogo em directo e realmente o Lucas é grande... Mas nada com o nosso Porto..

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home