30 abril, 2006

||| A irrelevância da Microsoft.
Muito bom, o artigo de Paulo Querido sobre a irrelevância da Microsoft (e dos seus Windows), essa empresa cujo dinheiro «compra comunicados de imprensa e até governantes, o que dá jeito para aguentar as coisas mais uns tempos na Europa» mas que, em matéria de criatividade, é «um colector de vírus e outros lixos».

5 Comments:

Blogger Nuno said...

Spot on!

1:11 da tarde  
Blogger e-ko said...

Muito justo!

6:33 da tarde  
Blogger António Joaquim said...

Parece ser mais o desejo do que a realidade. Ainda agora entrou na China. É acrescerão sempre os custos da mudança. Só mudando um paradigma qualquer nos escritórios do Mundo. Mas já aconteceu, já aconteceu.
A.

7:13 da tarde  
Blogger interventoria said...

Gates não tem nada para oferecer a Portugal, mas quer muito. Mais uma vez Portugal a apostar no vazio. Iludimo-nos com habilidosos ricos, mas o rei continua nú.

2:37 da tarde  
Blogger Joao Serpa said...

O artigo é interessante mas tem uma falha importante: qual é a alternativa credível ao sistema operativo da Microsoft? O Linux, próprio pata taradinhos do computador? O MacOSX (que uso), desenhado para um sistema de computadores elitista (pelo caro que é)?
Creio que, para já e durante bastante tempo, o comum dos mortais terá de se contentar com o Widows, seja XP, Vista ou qualquer outro apelido sonante.

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home