25 abril, 2006

||| Barroco, sim.













Compreendo que exista alguma reacção aborrecida acerca de um fim de semana dedicado ao Barroco. Mas compreender é uma coisa totalmente diferente de concordar. Eu gosto, lamento. Como também aturo a excitação de uma semana dedicada aos acrílicos U2 e ao Rock'in Rio, e ao Ermal, e ao Sudoeste, e ao Vilar de Mouros e ao que for -- e me limito a compreender.

4 Comments:

Blogger paulo miranda said...

Os gostos são de cada um e não se discutem. Ermal, sim porque fica perto!!!

11:56 da manhã  
Blogger paulo pisco said...

Apoiado. Também eu Barroco me confesso.

12:05 da manhã  
Blogger António said...

Era para lhe deixar este convite para a nossa causa na sua entrada "Obrigado, ó nórdicos" mas esta recente parece-me mais ao "estilo". Afinal se os outros boicotam o "mini-"eurofestival, os finlandeses não ficam atrás e preparam-se para revolucionar o festival... a banda que escolhemos é assim um poucochinho... exótica, se é que se pode assim dizer... o melhor mesmo é ver as fotografias, as citações dos jornais ingleses e americanos e, para quem tiver estômago, os videos que temos lá no http://lusofin.blogspot.com/, passe a publicidade. Todas as participações são muito bem vindas!

Grato pela atenção,
Homem das Neves

12:24 da manhã  
Blogger rosae said...

Por incrível que pareça, também gosto do Barroco e tenho um gostinho especial por Albinoni, mas olhe que não somos assim tão poucos...

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home