23 março, 2006

||| O cantinho do hooligan.












A vida não é fácil.

6 Comments:

Blogger Silvia Chueire said...

tsk...alprazolan? : )

4:31 da manhã  
Blogger João Melo said...

artmedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda falam mal do meu Baía ...

8:53 da manhã  
Blogger Rui MCB said...

Co Adriansen é um prababilístico, acredita na lei dos grandes números. E de facto por mais falta de jeito que tenha para ler um jogo e treinar uma equipa, jogando um número suficientemente elevado de jogos (e de clássicos), algum deles ele havia de ganhar. Ontem, a dada altura comecei a desconfiar que o homem estava à espera que o Sporting rebentasse no prolongamento em termos físicos... Cá para mim andou a ver cassetes muito antigas do Sporting... Hoje comemos favas à ceia, mas o homem promete alimentar regularmente de alegrias futuras aos adeptos... do Sporting, por exemplo. Isto descontando o perturbador factor amarelo , naturalmente.

11:12 da manhã  
Blogger Nuno said...

Acho que jantou com o Vítor Baía. Ao que consta ter-lhe-á dito para se atirar para o lado esquerdo caso o João Moutinho marcasse uma das grandes penalidades. E não é que acertou?! Jamor, aqui vamos nós!

5:41 da tarde  
Blogger Fernando Rola said...

Credibilidade... terá a ver com os protestos por um penalty que ficou por marcar num lance fora da área. Foi erro, claro; a arbitragem fraca, claro; mas haja decoro. Amanhã perceberão quão erradas foram as análises. Talvez a resposta ao comentário de ticcia explique muitas coisas

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home