24 fevereiro, 2006

||| Fim dos autores.

O Instituto Português do Livro decidiu retirar do seu site os links para biografias de autores portugueses, uma fonte de informação fundamental e imprescindível. Aí está. Serviço público. Deixa de estar on line um dos mais completos roteiros biográficos e cronológicos da literatura portuguesa.

No site do Livro Aberto, os links para autores, que reenviam ao IPLB ainda estão a funcionar.

4 Comments:

Blogger Rui M. P. said...

Até que alguém de direito decida pôr cobro aos desmandos, no âmbito do Ministério da Cultura sucendem-se as asneiradas. Quando a ponte de Entre-os-Rios caíu o Ministro da tutela achou por bem demitir-se. Não sendo, evidentemente, o responsável material pelo sucedido, retirou dali as "consequências políticas". Ora, esta Senhora Ministra da Cultura, pelo que já se viu, só sairá empurrada. Não vale a pena culpar os dirigentes do IPLB. Foi ela que os nomeou. Ela é a responsável.

4:49 da tarde  
Blogger rititi said...

Diz aqui o Mr Pinheiro para ires ao CACHE do google e tentares apanhar as paginas. Grava-las e depois ja podes publicar no blogue.
Beijinhos
(nao ha acentos porque o Nuno Vargas, o hospede da pensao rosa-cueca, tem um computador todo paneleiro, ai buque, pauer buque ou o caralho a sete. Pintelhices, e o que e...

8:04 da tarde  
Blogger Afonso Henriques said...

Olha lá: então e a Casa Pessoa ?
Não foste nomeado Director do referido estabelecimento? Não é o que consta aqui:
http://www.casafernandopessoa.com/menu_pt.htm
Cumprimentos

5:50 da tarde  
Blogger Migas (miguel araújo) said...

Pois... e ainda quer o governo e o min da cultura que o povinho (como eu) esteja mais perto dos livros, dos autores e da cultura.
Com serviços e burrices destas...
Até quando ler não é um acto elitista!?

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home