22 janeiro, 2006

||| Segunda-feira, 15.
Um sapo com óculos acaba de dizer, na televisão, que Cavaco ganhou com 0,6 % de vantagem. A diferença entre Cavaco e Manuel Alegre é a que vai de 50,59% para 20,72%. A menos que os quatro candidatos, afinal, sejam uma mesma coisa. E não são. Mas, enfim, é a diferença entre um sapo com óculos e uma pessoa honesta.

A Carla chama a atenção para o fenómeno.

7 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

Mensagem: Existe um sapo com óculos desonesto na nossa televisão mas em nome de uma estranha honestidade não se pode dizer o nome

12:09 da manhã  
Blogger Salustio said...

Mais vale um sapo com óculos do que um pavão barbado.

12:27 da manhã  
Blogger António Viriato said...

Os óculos só atrapalham a visão do sapo, que, de resto, manobra mal as percentagens eleitorais. Será iletracia matemática ou estrabismo político-intelectual?

2:13 da manhã  
Blogger abrunho said...

O seu discurso está mais do lado do sapo que duma pessoa honesta.

Se os quatro candidatos mais 'a esquerda nao sao o mesmo, tambem e' verdade que ter so' um prato para a direita e ter uma escolha de quatro e' bem diferente.

10:16 da manhã  
Blogger Joao said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:16 da manhã  
Blogger abrunho said...

Nao ha' nada a justificar. Os votos de 32 641 pessoas ditou que Cavaco Silva é o presidente da república à primeira. Bastaria um.

O que eu quis dizer e' que nao interessa a diferenca entre o Manuel Alegre e o Cavaco Silva, porque nao foi irrelevante a clivagem à esquerda. Achar que sim e' tao absurdo como achar que o Cavaco Silva nao tem legitimidade politica.

6:47 da tarde  
Blogger António Viriato said...

Corrijo o termo acima - iliteracia - para não aumentar a dita.

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home