19 janeiro, 2006

||| O candidato imperfeito.
Paulo Gorjão faz declaração de voto.

Meu artigo de hoje no JN.

2 Comments:

Blogger David Ponte said...

Um óptimo artigo.

11:50 da tarde  
Blogger danielsporting said...

Apenas uma coisa me leva a hesitar votar em Cavaco (ainda sou um dos indecisos!): a sua gritante e imensa falta de uma Básica Cultura Geral. é isso...

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home