29 janeiro, 2006

||| Longe da pátria. O cantinho do hooligan.
Longe da pátria, leio os jornais pela net e vejo a tristeza geral de A Bola. Nem compreendo o resultado, só vejo essa tristeza do jornal que já deve ter esgotado os baldes de tinta vermelha para as suas primeiras páginas. Mas percebi: o glorioso tinha perdido. E bem, segundo leio depois (coisa que A Bola não refere, para não molestar o seu negócio lampião). É sempre bom receber boas notícias da pátria.

6 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

Não refere? A "Bola" enche a primeira página com uma foto do Liedson a fazer sinal com o dedo para silenciar a Luz e a frase "banho de bola"... Mais abaixo,na capa, vê-se o Nelson de joelhos. Depois, nas pags 6 e 7 lê-se "Leão de forte personalidade apagou o inferno da Luz".
Leia-se trechos como "Simão, como lhe competia, fez o golo, mas o resultado era, já então, uma profunda e gritante injustiça"
Crónica de Vitor Serpa, na "Bola"

6:06 da tarde  
Blogger Pedro Figueiredo said...

de facto, o benfas so' da' alegrias aos emigrantes. excelente fim-de-semana.

9:42 da tarde  
Blogger Migas (miguel araújo) said...

Pois é prezado Francisco Viegas.
A questão é que amanhã podíamos ter os jornais em fundo azul (estilo: Porto mais à frente) e não conseguimos mais que um ponto para as águias e perdemos dois para os leões.
Como diziam os meus avós: no amealhar é que está o ganho!

10:46 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

Carissimo, ja se sabe como é imprensa nacional... Mas o nosso FCP pouco fez também... Vamos lá ver se neste deserto, conseguimos o campeonato...
Abraço

2:12 da manhã  
Blogger ATF said...

Lisboa não é a pátria dele ( hehehe. Neste fim-de-semana muitos portuguese se tornaram verdes de repente, a acompanhar o negócio do BES. Quanto ao negócio lampião da A Bola é bom lembrar que este jornal é privado e sempre o foi e faz o que bem lhe apetecer quanto à linha editorial que, apesar de tudo, é bem mais interessante do que a da manta de retalhos chamada record e a do órgão oficial do fcp de nome o jogo. No mais, parabéns aos lagartos e ao co adrianse. O campeonato fica, assim, bem mais interessante.

10:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Fenómeno que registo: Até escritores e outros doutores quando falam de bola desligam parte do cerebro.

Um abraço,

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home