07 janeiro, 2006

||| Eduardo.
Distracções e afazeres impediram-me de assinalar o aniversário de um dos blogs de leitura obrigatória, o Da Literatura. O Eduardo Pitta não merecia esse esquecimento mas, como temos sessão de trabalho marcada para uns destes dias, eu hei-de ser desculpado. Quanto ao Da Literatura, transformou-se, em pouco tempo, numa referência na blogosfera. Ele é como o Eduardo: corajoso, muito bem informado, cultíssimo, com opinião forte. «Parabéns» é pouco, mas fica subentendido.

3 Comments:

Blogger Eduardo Pitta said...

Francisco, caríssimo, deixas-me embaraçado (comigo é difícil) com o elogio. Xicoração forte!

1:05 da manhã  
Blogger Rui MCB said...

Para mim o De Literatura é uma descoberta recente e passei a ser uma visita regular.
O que vale é que estes campos vão sempre trazendo novas e boas surpresas.

1:30 da manhã  
Blogger Álvaro Brandão said...

Tem toda a razão Francisco. E como eles não têm caixa de comentários, aqui ficam os parabéns e os sentidos agradecimentos por existirem.

www.tiro-alvaro.blogspot.com

4:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home