22 janeiro, 2006

||| Ainda Brasil. Dirceu e Paulo Coelho, ou a toca dos cangurus.









Já me esquecia. O ex-ministro Dirceu, o manipulador de Brasília e manobrista do mensalão, passou o reveillon em casa de Paulo Coelho, o mago. Do PT para realidades mais mediúnicas. Esta foto, que o Gonçalo Soares publicou, mostra Dirceu, Coelho e aquele apoderado chamado Fernando Morais (que é o biógrafo oficial do ex-ministro), numa cerimónia ritual. Acho que estavam a ouvir música de Raul Seixas.

1 Comments:

Blogger GS said...

o seu a seu dono: a foto estava na Veja da semana passada

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home