22 janeiro, 2006

||| Acabou a reflexão.






Já está, já foi.

3 Comments:

Blogger Sérgio Aires said...

Idem, idem. E não custou nada. Mas vi gente que sofria muito.

5:09 da tarde  
Blogger JC2005 said...

Convoca-se: novo 25 de Abril, mas desta vez para fazer a coisa a sério. Não há cá lugar para baldas... Mas sim lugar para, por exemplo, julgar com seriedade quem se deve julgar, em vez de deixá-los fugir com milhões no bolso e regressar xis anos depois para mandar na gente outra vez. O outro foi só (mau) ensaio, não é verdade??? (a diferença entre nós e o norte da Europa é só, por exemplo, de quase cem anos no que diz respeito à data em que as mulheres puderam votar)

A visitar e COMENTAR:
http://publicsecret.blogspot.com

5:34 da tarde  
Blogger Andre C Vasconcellos said...

Estou em vantagem. Já votei na 2.ª feira. Por correspondência, pois claro. E posso gabar-me, infelizmente, de ter sido o único português a cumprir este dever/direito cívico em Barcelona. E vejo por cá muitos. Pelas ramblas. Um abraço.

(www.nasmargensdominho.blogspot.com)

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home