01 dezembro, 2005

||| Vergonha.








Ainda não sei bem quem é Co Adriaanse. Mas sei quem é Jorge Costa e é muito pouco digno o que se passou em relação à saída do capitão. O Bruce Willis de Ermesinde. Percebe-se que o treinador tenha chegado e perguntado: «Quem é aí o líder?» E tenha decidido sacrificá-lo. Mas é uma vergonha que o clube não lhe tenha explicado quem é Jorge Costa, o capitão. Ficámos ao nível desses clubes de gabirus, sem memória nem dignidade.

6 Comments:

Blogger António said...

É, triste, muito triste. Como escreveu o Bruno Avatares, nestas alturas é que eu queria ter o cartao de socio, para o rasgar.

8:26 da manhã  
Blogger ATF said...

Sim senhor! Está aqui um grande post a reclamar uma coisa muito sem importãncia nos dias que correm: dignidade. Ao contrário de outros que se ficaram por bocejos como "adeus capitão", obituários merdosos de quem apenas se importa com a classificação da equipa. Muito obrigado por tamanho gesto.

3:23 da tarde  
Blogger Rafael Reinehr said...

(Ad lucem)

Oi! Faz muito tempo que não apareço por aqui, muito mesmo. Desde que me mudei do Escrever Por Escrever para o Armazém de Idéias, a pressa do mundo me envolveu mais do que esperava.

Estou aqui hoje fazendo este "spam" porque preciso de ajuda: gostaria muito de criar uma espécie de "As 100 melhores músicas dos últimos 100 anos" para depois coletá-las aqui e acolá e fazer uma belíssima coletânea.

Para tanto, estou à procura de HITS (músicas que fizeram sucesso em suas devidas épocas) nacionais e/ou internacionais.

Sempre que você se lembrar de algum desses "HITS", faça o favor de fazer-me saber também, deixando um comentário lá no Armazém de Idéias.

Conto contigo e, se deixei este comentário aqui é porque, certamente, respeito sua opinião.

Aproveite e me conte as novidades. O que andas fazendo da vida?

(fim do spam)

12:21 da manhã  
Blogger Fernando said...

Em 29 anos de sócio só adquiri uma camisola: a do Capitão Jorge Costa.
Ainda que na época passada achasse que já estava na hora de ele dar em campo o lugar a alguém mais novo, nunca pus em causa a sua permanência no clube. A sua importância de liderança e acima de tudo de "portismo" era uma mais valia que não se podia sonegar. Pelos vistos este holandês passageiro (porque vai embora antes do fim do contrato - apesar do PC), acha que é um velho que já não serve. Errado! Na verdade o comportamento do clube, do Sr. Pinto da Costa é execrável e realmente deixa-nos ao nível dos lisboetas... Que pena, que tristeza.

12:31 da tarde  
Blogger albuquerque said...

oh captain, my captain.
para mim o capitão é o Jorge e assim ficará!
;)

1:50 da tarde  
Blogger marta said...

Obrigada.

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home