03 dezembro, 2005

||| Queriam?, 2.













«Eu acho que o sexo tem que ser entre pessoas que se amam, ou se gostam, ou se respeitam, ou então não se conhecem mas não têm nada mais para fazer entre as seis e as oito. Senão fica uma coisa mecânica, entende?»

«Eu acho que na cama vale tudo, menos legumes. Já perdi a namorada porque disse que o meu limite era o pepino. E nos dávamos bem, ela também é do coral da igreja.»

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

«Um dia Moacyr ("com ipsilone", como se dizia) chegou em casa e encontrou sua mulher na cama com um fuzileiro naval. Comentou que há muito tempo não via fuzileiros navais, com seus uniformes característicos na rua, e até se indignava se a corporação ainda existia.
-- Existimos -- respondeu o fuzileiro Tobias --, mas só para serviços especiais.
E Dalinda, ao seu lado, sorriu e baixou os olhos, imaginando que Tobias se referia a ela.»

Luis Fernando Verissimo, Orgias. (Objetiva)

2 Comments:

Blogger Josué said...

Quero este :)

2:25 da tarde  
Blogger Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach said...

O LFV é genial.

Passe pelo Cafajeste, tenho lá textos verdadeiramente hilariantes dele.

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home