29 dezembro, 2005

||| O pesadelo de Darwin.













O filme ideal para este blog, naturalmente.

2 Comments:

Blogger daniel said...

Grande filme, de facto. Forte, muito ,forte. abraço de Paris. Daniel

9:30 da manhã  
Blogger António A. Antunes said...

ainda hoje vi um documentário sobre esse grande senhor que foi darwin! magnífico.

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home