20 dezembro, 2005

||| O cantinho do hooligan.
Afinal, já se percebeu que os relatórios secretos de Scolari podem incriminar quem ele quiser. Neste caso, Vítor Baía, claramente. Mais valia o cavalheiro estar calado. Era bom para todos. Assim, espalha a suspeita sobre a Federação de Futebol, sobre os seus técnicos e, sobretudo, sobre ele próprio. O que há de tão assustador nesses relatórios que desaconselhavam a convocação de Baía?

3 Comments:

Blogger K. said...

É o assumir do lobby de bastidor. Valha-nos que no futebol a memória que perdura é sempre a de heróis como o Vítor Baía e não a de epifenómenos como o sargentão.

7:24 da tarde  
Blogger Pedro Góis Nogueira said...

Scolari não põe limites á sem vergonhice. Também quando diz que não precisa de ver jogos porque conhece os jogadores e os "três grandes por dentro e por fora". Como? Conhece os três grandes se não vê os jogos? Que jogadores pode conhecer a mais que não os habituais? Estuda? Sabe o que anda a fazer José Castro na Académica, ou Ricardo Vaz Tê no Bolton, ou até Ricardo Quaresma no Porto? Admirem-se que não o convoque...

7:51 da tarde  
Blogger Sílvia said...

Eu sempre ouvi dizer que tinha a ver com patrocinadores. Mais concretamente com o facto de o Baía fazer publicidade a uma marca desportiva e o Ricardo a outra, tendo ganho a segunda. Mas eu não percebo nada dessas coisas e repito apenas o que me disseram.
O que eu sei é que o Baía ainda é o melhor guarda-redes português e só não vê isso quem não quer. Além disso, num mundial, a experiência e segurança dele valem ouro.

2:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home