18 dezembro, 2005

||| O cantinho do hooligan.
Dançar o tango, e nem uma palavra mais.

9 Comments:

Blogger Francisco del Mundo said...

E mais nada...
Abraço

2:19 da manhã  
Blogger amsa said...

Só lhe acrescentava um olé.
E uma ola de reconhecimento.

2:32 da manhã  
Blogger Gaspar VS said...

'Cavaco explicava há dias - não garanto que por estas exactas palavras - que o país precisa de inovação, imaginação, ousadia e sentido do risco.
Nem mais: sabe sempre bem constatarmos que há alguma coisa em que concordamos com os nossos oponentes.
Porém, a ser assim, a gente pergunta-se se Cavaco se imagina a si próprio com essas qualidades.
Inovação? Há quantas décadas terá ele inovado pela última vez, nem que fosse só ao nível do discurso?
Imaginação? Bom, bom, cuidadinho para não sair asneira...
Ousadia? Tal como, por exemplo?...
Sentido do risco? Teremos o mesmo dicionário?
Inovação, imaginação, ousadia e sentido do risco - eis, pois, o que recomenda o professor Cavaco. Que é como quem diz: votem Soares'
- João Pinto e Castro

3:28 da manhã  
Blogger Ahab said...

Estás-te a esquecer de um belo flamenco com o Quaresma.

Voces, no Porto, estão a conseguir o que nós, no sporting, não conseguimos: transformar o Quaresma num jogador de futebol.

8:36 da tarde  
Blogger Ernesto said...

vai miúdo, parte para cima deles.

Corre Quaresma, corre! come-os todos!

4:06 da tarde  
Blogger b-site said...

Ja' se sabe que para dançar o tango sao precisos dois. E foram.

7:50 da tarde  
Blogger katraponga said...

São os maiores! :)

9:01 da tarde  
Blogger cafajeste said...

Lucho, Lucho, Lucho Gon - zalez
Lucho, Lucho, Lucho Gon - zalez
Luuuuchooooooo Gon - za - leeezzz

Lucho, Lucho, Lucho Gon - zalez
Lucho, Lucho, Lucho Gon - zalez
Luuuuchooooooo Gon - za - leeezzz

11:06 da tarde  
Blogger pisconight said...

You know when you have been tango!!!
;)

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home