05 novembro, 2005

||| Uma medida elementar.

Drogas, tô fora.

Via Alexandre Inagaki (por sua vez, via Bricabraque, o criador do banner), aqui está uma campanha à qual aderi sem grandes problemas, para me vingar daqueles ficheiros de powerpoint que chegam por mail, com frases estapafúrdias e sentido de humor deslocado. E para me vingar das apresentações em powerpoint que tive de suportar (e de uma que tive de fazer), e daqueles cavalheiros que descobriram a ideia de felicidade na profissão através da composição de palhaçadas em powerpoint. Sou pela proibição.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo! Fora com tudo o que seja .pps!

10:36 da manhã  
Blogger Escritor said...

Onde é que assino?

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se precisarem de um voluntário para arrecadar assinaturas, estou na primeira fila.

12:42 da tarde  
Blogger ATF said...

Estou de acordo, com excepção para os ppts de gajas nuas.

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois eu sou absolutamente contra a proibicao.

so' abre pps's quem quer. ou quem e' tao okupado que nem repara que e' um pps antes de abrir. tal como so' nao ve a utilidade do powerpoint quem quer.

ja' agora porque nao a proibicao do email porque tras SPAM?

claro que estou a "brincar"; tal como voces, nao e'?

S


O'




A



b



r




i



n



c




a



r
.

e viva o powerpoint sem mulheres nuas nem homens de vistas curtas e atrofiadas!

VIVA!

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Completamente a favor da proibição. Já nem perco tempoa abri-los.

6:15 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

Pensava que era só eu que já não posso "ver" esses ficheiros...

10:02 da tarde  
Blogger ... said...

Alguma coisa estranha se passa para estas bandas.
Caro FJV, este post é mesmo para levar a sério ou anda por aqui alguma ironia ainda não explicada?

3:00 da tarde  
Blogger F said...

Nelson, Nelson... Acha que eu ia pedir a proibição de quê? Também me apetecia pedir a proibição da música dos Delfins e o envio para o desterro do Raul Meireles depois daquele golo do Inter... Mas pode?

3:46 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Sempre que recebo PPS vão direitinho para o caixote do lixo... que seca!!!

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem devia ser proibido eras tu, pá! Aqui, na rádio, na tv, nos livros e na candidatura do Cavaco... Da-se!!!

4:59 da tarde  
Blogger ... said...

Pois...
Não pode, infelizmente.

2:12 da tarde  
Blogger |..| said...

Cá está: assinado e reconhecido em notário, por isso é que demorou mais.

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home