14 novembro, 2005

||| O cantinho do hooligan.
Sim, eu tenho pena pelo que está a acontecer com Jorge Costa. E, como portista, gostava que, caso o Jorge fosse para o Standard de Liège, fosse uma época tremenda, de fazer inveja, para vergonha da SAD do FC Porto e dos dirigentes do FC Porto, e é assim a vida.

5 Comments:

Blogger Lasanha said...

Apesar de tudo o que se diz do Jorge Costa estar acabado, ele continua a ser importantes no Porto.

Pode não ser o melhor central do Mundo, mas tem uma voz de comando que os outros respeitam. Ele pode fazer uma coisa que falta no Porto em alguma situações, organizar a equipa e motiva-la.

É incrível o que estão a fazer ao Jorge Costa.

12:24 da tarde  
Blogger Helder Mendes said...

Eu não tenho pena nenhuma. Afinal, nem o Jorge Costa é eterno e de vacas sagradas está o futebol cheio. Mas, também, eu não sou portista...

4:09 da tarde  
Blogger Nuno said...

O que está a acontecer ao Jorge Costa é feio e é pateta. Esta época, tinha tudo para ser a época perfeita para ele. Está a equipa em transição e falta obviamente, manha, raiva e camisola.

Sobram tiques autoritários e indefinição de jogo.
Ah e falta uma defesa.

Se os centrais estivessem a fazer exibições gloriosas, a mágoa do capitão seria menor… mas eu, ainda assim, acharia isto tudo uma estupidez pegada.

5:54 da tarde  
Blogger K. said...

Acho que o António tem razão quando diz que o JC está acabado para os 90 min. de alta competição. No futebol a pujança e a agressividade dos mais jovens acabam por, cedo ou tarde, destronar os que já acumularam experiência e saber. Mas a questão nem é tanto esta, pois isto é uma regra natural, e lei da vida. O mau é o treinador afirmar peremptoriamente que ele só jogaria (notem bem, jogaRIA) se os outros quatro estivessem no estaleiro. Isto equivale a dizer que não vai jogar nunca, em nenhuma circunstância, em má ou em grande forma. E assim, não vejo porque não há-de sair e procurar um final de carreira num sítio onde as suas qualidades sejam necessárias e valorizadas. Aos 34 anos ainda é mais que tempo para ter brio.

6:57 da tarde  
Blogger L de Luis said...

Isso tudo não me interessa. Eu gosto do J.C. assim como adorava o João Pinto, o André, o Domingos, o Aloísio, o Frasco, o Jaime Magalhães, Kostadinov, Rui Filipe, "Mlinarsk", Geraldão, Branco, Madger, Juari, Futre, Inácio, Baía, ...tantos. Fazem parte das minhas memória de infância. O coração apertado, a euforia dos golos, as primeiras lágrimas na noite das victórias. Para mim o J.C. também está nessa galeria. Obrigado por Jorge Costa. Para terás sempre lugar no "onze".

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home