27 novembro, 2005

||| Meu outro time.













O meu segundo time regressou. Depois de um jogo heróico em que o árbitro expulsou quatro gremistas e marcou dois penaltis contra o Grêmio (mesmo assim bravamente defendidos por Galatto, um herói do pampa -- é certo que um deles bateu na trave mas é como se Galatto tivesse subido até lá), Ânderson (que em Janeiro estará já no FC Porto), marcou o golo final. E definitivo, com apenas sete jogadores em campo. «O Grêmio bateu heroicamente o Náutico», diz o Estadão online. Recordando a imortal música de Lupicínio Rodrigues: «Até a pé nós iremos para o que der e vier./Mas o certo é que nós estaremos/com o Grêmio onde o Grêmio estiver.» Aí está o Grêmio de novo. Salve, Grêmio, imortal tricolor.

4 Comments:

Blogger Francisco del Mundo said...

Por acaso tb é a equipa que mais simpatizo no Brasil... Aliás, sempre gostei de equipas de azul, Chelsea, Inter, Barcelona, e claro FCP...
Abraço

12:48 da manhã  
Blogger PR said...

anderson é craque.... dizem eles, esperamos nós...

6:00 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Nesse caso, o Francisco pode agradecer ao Scolari ter feito (em tempos) do Grémio uma das melhores equipas do seu tempo - com Jardel e Paulo Nunes à cabeça.

1:52 da manhã  
Blogger Brazilian said...

mas que felicidade encontrar este POST! Gremistas em Portugal... agora amo mais este PAIS :-)

Remeto-vos ao meu comentario (botao direito aqui para abrir em nova janela), sobre o Imortal Tricolor, que agora completou todos os titulos que um time brasileiro pode conquistar (ok, nos faltaria a serie C, mas nao precisamos humilhar tanto... eheheh).

Abracos Gauchos, direto de Roma, e coracao em Portugal!

7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home