06 novembro, 2005

||| Domingo à tarde.










Enquanto escurecia, o meu filho mostrava-me equações.

3 Comments:

Blogger Francisco del Mundo said...

E que tal correram as equações?:D
Abraço

2:56 da manhã  
Blogger housewife said...

E, neste mundo, há quem possa dizer: «enquanto equacionava (problemas), o meu filho escurecia»...

1:00 da tarde  
Blogger J. Batista said...

Isso é só o começo! Já vi muito pior...

12:34 da tarde  

Publicar um comentário

<< Home