21 novembro, 2005

||| Contos mínimos. Uma versão de fada galdéria.
Vem no Hotel Sossego (aliás The story of six people trying to make sense of why their dogs have gone wild), uma versão mais dos contos mínimos:

Conto sobre uma fada de nariz arrebitado
«Era uma vez um rapaz que perguntou a uma fada galdéria:
- Sabes porque é que eu não quero casar contigo?
- Sei, porque sou uma galdéria.
- Não, porque és demasiado velha para ser uma galdéria comme il faut.
- Mas quem te disse que eu quero casar com um francês? Sei lá se és de terceira geração...»

4 Comments:

Blogger Álvaro Brandão said...

Só mais uma (muito a propósito das últimas enervantes polémicas):

Era uma vez uma rapariga que pergunta a outra rapariga:
- Queres casar comigo?
- Sim. Mas onde? Em Espanha?
- Não. Na Holanda.
- Posso beijar-te?
- Podes.
- Na boca?
- Não. Na Holanda.

3:45 da tarde  
Blogger Rui MCB said...

Búúúú! (para o post)

5:14 da tarde  
Blogger K. said...

Era uma vez um candidato que perguntou a uma fada galdéria:
- Fada galdéria, quer ser minha mandatária?
- Mandatária para a juventude?
- Não sei, é tabu.

Fim.

6:42 da tarde  
Blogger Marco Mendes Velho said...

Também tenho uma .... Mal fadada, asneirenta e incorrecta. Vejam, vejam senhores...

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home