14 novembro, 2005

||| Comentários.
Não tenho nada contra os comentários. Mas tenho contra os comentários anónimos. A partir de agora, o Origem das Espécies não permite comentários anónimos.

6 Comments:

Blogger zuca said...

Pois faz muito mal.
Este comentário não é anónimo?

10:16 da tarde  
Blogger Saint-Clair said...

Eu acho ótimo. Se vai falar algo, que mostre a cara.

1:47 da manhã  
Blogger JSA said...

muito bem, em blogues como este acho que é uma excelente decisão.

8:56 da manhã  
Blogger sexlibris said...

Eu nunca daria a cara (muito feia), mas não posso impedir-me de me intrometer nestas caixas de comentários...
Que diferença existe entre ser-se imbecil na obscuridade, ou sê-lo debaixo dos holofotes (como o Soares)? Alguma, pois, mas a quantidade e qualidade de imbecilidade é a mesma; embora compreenda a irritação do Francisco pelos insultos do louco que andava por aí (e que pode voltar sem dificuldades, como realça o Zuca, umas linhas acima; e aí, Francisco, solução para isso só mesmo sanear de vez os comentários), admito que condimentavam este blog, por vezes demasiadamente antiséptico... e de que outra forma poderia o tal louco espalhar a sua doença e expressar publicamente o seu desafecto pelo Francisco?
Eu gosto de me enganar e pensar que há público para contaminar, e espaço onde espalhar a minha doença.
(agora que vai acabar a Grande Reportagem, e como não sou assinante da Volta ao Mundo, resta-me o http://fjv-cronicas.blogspot.com para salivar com as receitas do Francisco)

11:38 da manhã  
Blogger monica said...

apoiado. oxalá nos livre desses punheteiros, como são admiravelmente descritos no santa puta - excelente blog que o FJV nos deu a conhecer!

8:24 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

Carissimo homonimo, voltei das minhas idas a Lisboa.. Temos de retomar a nossa fantástica troca de mails! Quanto aos anónimos, depois de uma desagradável situação, também eu deixei de permitir comentarios anonimos... Que me chamem nomes, admito; que me contrariem, permito; agora que não tenham coragem de usar uma nomenclatura, isso abomino...
Abraço

2:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home