22 novembro, 2005

||| Cidades assim. (O cantinho do hooligan dissimulado.)













Braga. Lille. Perdão, Paris.

Com cumprimentos ao Carlos, ao FNV, ao Nuno e ao Altino.

5 Comments:

Blogger Francisco del Mundo said...

Carissimo, e que cidade escolhia?:) Eu por mim fico por Braga, que é aqui no Minho..:D
Abraço

12:54 da manhã  
Blogger Luis M. Jorge said...

Isso não é um caso de exibicionismo tipicamente gay?

2:03 da manhã  
Blogger Luis M. Jorge said...

Citando sousa tavares, esqueci-me de acrescentar.

2:04 da manhã  
Blogger aNtonio said...

eu tambei ia j«a para braga...
Paris parece-me um tanto ou quanto foleira.

8:49 da manhã  
Blogger jpt said...

quem semeia ventos colhe tempestades ... aguardando-as para muito em breve

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home