07 novembro, 2005

||| Aspects of the Theory of Syntax.
Chomsky. The greatest intellectual?

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Interrogo-me sobre qual a utilidade de entrevistar uma pessoa sobre a qual o entrevistador está convencido que sabe tudo e não quer saber mais nada. É uma perda de tempo. Eu fiquei na mesma, e com a sensação de que a entrevistadora se limitou a confirmar o ódio que tem ao Chomsky, ao fim de *uma hora*. O título é simplesmente ridículo, o "espanto" por o Chomsky receber um jornalista ridículo é (como se ele nunca desse entrevistas...), a 'boca' sobre as acções é abaixo de cão, o facto de ele ser muitíssimo influente de facto *no plano académico da linguística* (muito mais do que em tudo o resto) é ignorado (como se fizessem um favor em pagar-lhe o ordenado na universidade). Muito mau jornalismo, o que é irónico para quem entrevista um tipo descrito como odiando os jornalistas (mas eu tenho uma entrevista em que ele diz que não consegua viver num mundo sem jornais, e que diz que o Herald Tribune é o melhor). Quem embirra com o homem talvez fique contente. Eu, se embirrasse, ficava irritado na mesma.

3:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home