09 novembro, 2005

||| Alguém para negociar?
Apesar de tudo, este atentado é mais grave do que os cometidos na Arábia Saudita.

2 Comments:

Blogger andarilho said...

Haverá seguramente quem queira negociar, porque há quem quer sempre capitular, no que é essencial e identitário. Não sei se alguma vez elaborou sobre o tema, mas não haverá um ressurgimento espontâneo do conceito - Ocidente? No traçar das fronteiras entre nós e o Outro não estará o DNA da nossa cultura e civilização?

3:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

essas piadas do negociar é bom de dizer quando nao toca aos proprios. Agora se ao proprio lhe for rapatdo alguem querido ou mesmo o cachorro .. é tao fácil criticar quando se está a salvo

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home