27 outubro, 2005

||| A boa campanha.
Na edição deste ano da Feira de Frankfurt, um ano depois de o «mundo árabe» ter sido convidado de honra de 2004, ofereciam-se «os direitos» dos Protocolos dos Sábios de Sião, edição da Islamic Propagation Organization. Veja como o anti-semitismo oficial entrou em Frankfurt.

PS - Mas alguém estranha que isto aconteça, antes ou depois de as declarações do presidente do Irão não terem suscitado protestos internacionais relevantes? Se fosse o contrário...

2 Comments:

Blogger Rui MCB said...

Passei o dia a pensar que as declarações eram um erro de tradução (como o Freitas) mas pelos vistos temos chatice outra vez e da grossa.

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Tony Blair respondeu com a mesma moeda...

Hoje o editorial do The Herald comenta alias, ambas as declaracoes. Nao consegui encontrar o texto online, mas o titulo ja' e' bem sugestivo:

When measured words are called for, remember the cost of careless talk

Nao basta responder nem protestar em relacao as declaracoes infelizes do presidente do Irao. E' preciso responder com eficacia. Condenar o que nao se tem ponta por onde se pega, mas sem instigar mais odios e violencia. A ignorancia nao se combate com violencia. Mas dando o exemplo. E e' fundamental que seja um BOM exemplo.

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home