11 outubro, 2005

||| Abençoado.
«Vocês não são corruptos», diz Lula numa convenção do PT aos deputados acusados de corrupção e de desvio de dinheiro. «Cometeram erros, mas não de corrupção. Todos vocês são companheiros do PT. Eu mesmo já sofri acusações injustas e sofri muito.» Vergonha. Amen. Deu pizza.

6 Comments:

Blogger PR said...

bem. se tudo correr mal para Lula, pode sempre candidatar-se a uma qualquer câmara em Portugal.
Vitória garantida.

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que é que Lula terá feito de mal a este blog! Que perseguiçao.

1:44 da tarde  
Blogger Lev T. said...

"E tudo acaba em pizza!" Como se diz lá em São Paulo.

4:11 da tarde  
Blogger Francisco del Mundo said...

Este blog nada tem contra Lula, pois limita-se a dizer o que acontece. Se calhar ao contrário do autor deste blog, se eu fosse brasileiro teria votado Lula, e agora sentir-me-ia defraudado. Os olhos do mundo estavam em Lula, pois foi a primeira grande hipótese que uma esquerda trabalhadora teve de governar um país democraticamente, mas a desorganização e ganância levaram à corrupção. Lula até pode ser vítima mas quando escolho os meus amigos para alguma coisa, tenho de arcar com as responsabilidades do que eles fizerem... Já agora, e se pensam que por ser português penso errado, leiam a entrevista da belíssima Maitê Proença à revista Única que saiu com o Expresso este sábado...
Abraço, caríssimo homónimo

4:50 da tarde  
Blogger AMAFAS said...

Julgo ter ouvido coisas semelhantes em Oeiras, Felgueiras e Gondomar.

Porque é que as pessoas quando têm algum poder desatam a desperdiçar confiança, que tanto lhes custou a granjear, durante uma vida inteira? É triste mas é verdade!

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu votei no Lula e estou muito, muito decepcionado. Mais que decepcionado, me sinto roubado. É muito triste isso. Espero que ele não se dê bem nas próximas eleições. Esse seu primeiro mandato não deu em nada. É um vazio, um buraco, um vácuo. O Brasil são dois países: o do discurso e o real. O Lula (e a maioria dos políticos) não vive no país real: vive no país do discurso. Neste, somos uma potência emergente olhada com respeito pelos outros países, nossos programas sociais estão todos dando 100% certo, os políticos corruptos são uma ínfima minoria, estamos com um pé na ONU... Poderia ficar a tarde toda citando exemplos. Essa país é lindo, SÓ QUE NÃO EXISTE. Os políticos sofrem de esquizofrenia. E, lamentavelmente, grande parte dos brasileiros também.

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home