28 setembro, 2005

||| Revista de blogs: Racismo e sal grosso.
«Acho que tudo isso só aconteceu porque sou mulher e tenho cabelo ruim. se fosse o reynaldo gianecchini ou a malu mader, ninguém se importaria. ou só porque minha bunda é grande e tenho uma ancona lopez bem torneada. só porque tenho molejo e malemolência. só porque ouço pagode e acho graça. (...) só porque cultivo os intelectuais da escola do dj marlboro. só porque eu sei dançar. só porque eu tenho os sapatos mais bonitos e as saias mais rodadas. só porque meu blog é mais legal e mais preto do que o seu. só porque eu tinha os melhores visitantes do mundo, 100% cohab. agora veio essa horda de chupacabras acampar na minha quitanda e dizer que eu sou racista. se gente mal intencionada constitui uma raça, lamento dizer que desgosto desse grupo específico de pessoas. sal grosso pra vocês.»

{No Nibelunga de Cabelo Duro.}