14 setembro, 2005

||| Balanço de intempérie.
# Há uma interrogação sem fim: até onde Lula levará o seu autismo e a sua hipocrisia? Agora, é Aldo Rebelo, seu ex-ministro (da Coordenação Política), do PC do B, que confirma que o presidente fora avisado sobre o mensalão. Que foi avisado diante de outros ministros e líderes do PT.
# Severino Cavalcanti, presidente da Câmara de Deputados, por um fio, mas com futuro assegurado. (Com este pormenor delicioso)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Two debuts and the return of House, Gilmore Girls: What's on tonight
The new FOX show Bones debuts at 8pm. NBC has a new season of The Biggest Loser, also at 8. Oh joy.
Did you know your blog can make $$ for you? Visit blog and get the FREE 5 day course on Blogs & RSS Feeds.

1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De tão corrupta andar a humanidade, às vezes apetece-me utilizar uma grande vassoura de piassaba e varrer grande parte dela para o lixo.
Mas, sobrando depois tão pouco, sempre subsitiria a dificuldade de saber quem colocar no lugar higienizado pela força da vassourada.
De facto, o poder corrompe e sobre uma Lula, a braços com um polvo gigante, é caso para dizer que o meio-ambiente é suficientemente fértil em peixinhos para todos se alimentarem... indiferentes a um fartote de riso amarelo dos pequenos "comidos" ou, até, ao mais histriónico grito de revolta.
O poder é mesmo um monte de cócó em qualquer lugar do mundo.

Rafaela Plácido

5:08 da tarde  
Blogger Nuno said...

Com estes casos só acentuamos o defeito de desconfiar sempre primeiro e aceitar depois, sendo muito improvável a segunda fase.
Parabéns pelo blog
http://omeuregato.blogspot.com/

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home