23 novembro, 2007

||| Tagus para quê?
Não é escandalosa, nem ofensiva, nem homofóbica. Fica na memória, mas eu não a subscreveria nem imaginaria. A campanha da cerveja Tagus poderia ser muito melhor. Poderia, até, ser boa. Mas a reacção indignada, acusando-a de homofóbica, é mais ridícula do que a campanha propriamente dita e configura uma patrulha sobre toda e qualquer linguagem, engrossando a classe dos coitadinhos. O Boss, no Renas e Veados (li via Insurgente), vem temperar uma polémica que ainda não nasceu verdadeiramente mas que apenas causa estragos idiotas.

Só mais uma nota. A Tagus é uma boa cerveja e produz, inclusive, uma boa dunkel.
[FJV]

3 Comments:

Blogger Cristina Gomes da Silva said...

Eu, por acaso até a acho bastante má (à campanha, claro) e sem nexo. Até parece que a pergunta poderia ser "Tu és careca?" ou "Tu és Barrigudo?", ou "Tu és do Sporting?". Ia dar ao mesmo. Bom fim-de-semana

6:23 da tarde  
Blogger Mónica (em Campanhã) said...

é fraca, fica-se sem perceber bem o que está ali. orgulho quê? será uma brincadeira de mau gosto? repara-se, é certo, mas a um ponto irritante: não acredito que dê vontade de beber uma Tagus a ninguém. eu, por exemplo, que vejo os outdoors de dentro do metro, só agora percebi que é uma cerveja.

12:29 da manhã  
Blogger Amante de tagus said...

Eu quanto a mim até gosto da cerveja tagus, mas a coisa é que eles às vezes passam-se, mas é mais no que põem na cerveja que nas campanhas. Eu as campanhas não as bebo...

8:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home