19 junho, 2006

||| Tunísia, 1 - Espanha, 3.







Repararam no fantástico Cesc, no trabalho e na magia de Torres “el Niño”, na classe dos passes de Xabi Alonso (ele, que dizia onde era o meio-campo) e de Cesc, na suavidade de Raul, no trabalho de Xavi? Desculpem o exagero. Mas o futebol faz mal ao coração, faz bem ao coração. E eu gosto.

8 Comments:

Blogger Rui MCB said...

E a bola? Acho que a bola está mesmo a ter influência no espectáculo. Tantos tiros certeiros de meia distância, tantas parábolas perfeitas em vários jogos. Se calhar sou eu que não estou habituado e desconfio mas... parecem tão poucos os tiros ao lado (geralmente passando bem perto) e tão "engavetados" os golos em tantos jogos.
Melhor assim!

11:52 da tarde  
Blogger No Hay Banda said...

Como diz o Jesualdo Ferreira aos microfones da Antena 1, "o Xabregas" (Frabregas...lol)e muito bom jogador.Sim senhor grd passe para o Torres, gostei. Tb gostei foi de ver a Espanha a ter que correr atras do resultado.Um susto de vez em quando nao faz mal a ninguem.
Raul - Grd Raul, um dos jogadores mais intelegentes da historia do futebol.

Ole...

10:43 da manhã  
Blogger João Melo said...

bom , não esquecer que a espanha , calhou no segundo grupo mais fraco do mundial ( o primeiro é o de Portugal..).agora esta subita descoberta da "espanha" como candidato ao titulo tem mais a ver com a pobreza franciscana dos outros candidatos.
tradicção da espanha : cai sempre nos quartos de final.equipas fracas psicologicamente.embora se tenha de dizer que no ultimo mundial , eles foram gamados à força toda e eliminados pelos irritantes coreanos e por Sepp Blatter...

11:21 da manhã  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Gostei, sim, especialmente da grandeza de uma defesa de betão durante os setenta minutos em que se manteve inexpugnável!

12:37 da tarde  
Blogger A. Tlön said...

É interessante acompanhar na imprensa dos nossos vizinhos o diferente tratamento e entusiasmo que a selecção espanhola recebe nos vários pontos do território. Por exemplo, o catalão sport - que dá mais relevância aos barcelonistas Messi, Deco e Ronaldinho e aos jogadores catalães da selecção espanhola do que propriamente ao conjunto - trazia ontem na primeira página uma foto de tamanho médio de um treino da selecção espanhola acompanhada, um pouco ao lado, por uma representação gráfica dos resultados do referendo na Catalunha. Nada que se compare à exuberância dos jornais de Madrid. Parece que o sucesso da selecção espanhola interessa sobretudo a Castela.

2:23 da tarde  
Blogger K. said...

Ver o Niño a jogar é um prazer.

7:33 da tarde  
Blogger paulo miranda said...

é mesmo como diz, isto troca as voltas aos "espert's" da matéria; hoje ao ver o Inglaterra - Suécia e a alteração da primeira para a segunda parte lembrei-me do que escreveu.

1:52 da manhã  
Blogger Nelson Santos said...

O Niño já foi para casa, aos pés dos reformados Zidane e cia. Como sempre, o maior bluff das grandes competições esta Espanha de milhentos craques. Olé!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home