19 junho, 2006

||| Tunísia, 1 - Espanha, 3.







Repararam no fantástico Cesc, no trabalho e na magia de Torres “el Niño”, na classe dos passes de Xabi Alonso (ele, que dizia onde era o meio-campo) e de Cesc, na suavidade de Raul, no trabalho de Xavi? Desculpem o exagero. Mas o futebol faz mal ao coração, faz bem ao coração. E eu gosto.

7 Comments:

Blogger Rui MCB said...

E a bola? Acho que a bola está mesmo a ter influência no espectáculo. Tantos tiros certeiros de meia distância, tantas parábolas perfeitas em vários jogos. Se calhar sou eu que não estou habituado e desconfio mas... parecem tão poucos os tiros ao lado (geralmente passando bem perto) e tão "engavetados" os golos em tantos jogos.
Melhor assim!

11:52 da tarde  
Blogger No Hay Banda said...

Como diz o Jesualdo Ferreira aos microfones da Antena 1, "o Xabregas" (Frabregas...lol)e muito bom jogador.Sim senhor grd passe para o Torres, gostei. Tb gostei foi de ver a Espanha a ter que correr atras do resultado.Um susto de vez em quando nao faz mal a ninguem.
Raul - Grd Raul, um dos jogadores mais intelegentes da historia do futebol.

Ole...

10:43 da manhã  
Blogger João Melo said...

bom , não esquecer que a espanha , calhou no segundo grupo mais fraco do mundial ( o primeiro é o de Portugal..).agora esta subita descoberta da "espanha" como candidato ao titulo tem mais a ver com a pobreza franciscana dos outros candidatos.
tradicção da espanha : cai sempre nos quartos de final.equipas fracas psicologicamente.embora se tenha de dizer que no ultimo mundial , eles foram gamados à força toda e eliminados pelos irritantes coreanos e por Sepp Blatter...

11:21 da manhã  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Gostei, sim, especialmente da grandeza de uma defesa de betão durante os setenta minutos em que se manteve inexpugnável!

12:37 da tarde  
Blogger K. said...

Ver o Niño a jogar é um prazer.

7:33 da tarde  
Blogger paulo miranda said...

é mesmo como diz, isto troca as voltas aos "espert's" da matéria; hoje ao ver o Inglaterra - Suécia e a alteração da primeira para a segunda parte lembrei-me do que escreveu.

1:52 da manhã  
Blogger Nelson Santos said...

O Niño já foi para casa, aos pés dos reformados Zidane e cia. Como sempre, o maior bluff das grandes competições esta Espanha de milhentos craques. Olé!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home