12 junho, 2006

||| Não.
Por causa dos comentários a este post: não, não quero que a selecção perca. Quero que ela ganhe. Mas também quero que nos maravilhe. Entendidos?

4 Comments:

Blogger João Melo said...

primeiro que tudo:devo dizer que gosto de si como pessoa , como jornalista , como escritor ( ainda tenho um livro na estante em que o FJV aparece na contracapa com um bigode mexicana e um penteado que não favoreciam nada.O livro é "crime em ponta delgada")e como adepto de futebol .digo isto porque ás vezes de forma tola por causa de futebol as conversas azedam.e não vale a pena.
feito este ponto de situação , devo dizer que tambêm preferia um jogo bonito, com muitos golos.mas tambêm gosto de ganhar.e foi importante ganhar o primeiro jogo.agora ,a imprensa desportiva parece que está sempre contra , contra.sempre a escrutinar o scolari.Mesmo que fossem 5 golos , logo surgia alguêm a dizer "falharam um golo alêm.deviam ter marcado seis golos".já é má vontade!o mais curioso é que o divorcio parece ser entre a comunicação social e a selecção.de toda a gente que falo , todos apoiam o scolari .podem não concordar com as opções mas reconhecem uma boa gestão de grupo , uma boa comunicação, um ambiente descontraido, confiança entre todos os elementos do grupo..e é por ai que passa um treinador .por ser um lider e ser um bom gestor de recursos humanos.e nisso, ele é bom.agora dar a táctica, qualquer um consegue . até um tal de luis de freitas lobo ( armado em intelectual.. ) ou mesmo eu , com a minha barriginha alimentada a cerveja ( que não Cuca..) .
grande abraço e força Portugal!

2:22 da tarde  
Blogger Nancy Brown said...

claro q não jogámos bem, aliás jogámos até mto mal. e qual é o mal de se dizer isso? somos portugueses mas não somos acéfalos!

6:20 da tarde  
Blogger Pecola said...

Quem não quer o melhor dos mundos possíveis?

...
...

Mas...

Quantos trabalham - ou têm condições - para tal?

(Sugeria que na identidade houvesse uma alteração para permitir leitores que não têm identidade blogger. A minha, por exemplo, encontra-se mais que ultrapassada - http://pecola.artedoengenho.net - e muitos há que nem sequer a têm.)

10:35 da manhã  
Blogger Luís Bonifácio said...

Se olharmos à história, mais vale ficarmos pelas vitórias.

A selecção de Telé Santana (1982) foi a que mais me maravilhou na minha vida - Ganhou alguma coisa?

Em 1966 Portugla foi de longe a melhor selecção do mundial - Ganhou alguma coisa?

Em 2004 Portugal teve uma das três melhores selecções de todo o Euro - Ganhou alguma coisa?

Eu também gostaria de ficar maravilhado, mas bem vistas as coisas é melhor ficarmos pelo pragmatismo, pois este foi o que mais mudiais ganhou.

9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home